Birdemic: Choque e Terror um dos piores filmes

# Visualizar Produto Rating Preço
1 Filme Instantâneo Fujifilm Instax Mini - Embalagem Twin (Branco) Filme Instantâneo Fujifilm Instax Mini - Embalagem Twin (Branco) No ratings yet R$ 99,00
2 Filme Instax Mini com 20 Fotos, Fujifilm Filme Instax Mini com 20 Fotos, Fujifilm No ratings yet R$ 99,90

Birdemic é um dos não adorados pela mídia. Os piores dos piores. Os esquecidos pela sociedade. Leia por sua conta e risco. 

Hoje o desafio é de salvarmos do flop um dos piores filmes da lista do IMDb, o motivo do flop de Birdemic não está em sua má divulgação, ele está mais para a lista do “pior dos piores” com 11917 votos e uma maravilhosa média de 1,8/10. É até difícil considerar o filme um flop, já que sua baixa qualidade acabou gerando a curiosidade de várias pessoas e o trailer passou 1 milhão de visualizações no YouTube.

Birdemic Terror
Birdemic Terror

Birdemic é uma produção independente feita em 2008 nos Estados Unidos e dirigida por James Who Nguyen e era para ser é uma releitura de The Birds, o clássico de Hitchcock. Existe uma continuação do filme feita em 2013 que conta com a mesma qualidade… excêntrica, mas vamos focar na primeira edição.

Birdemic começamos com o trailer do filme e um pequeno resumo da história

Sinopse:

Em Birdemic, Rod é um rapaz bem sucedido nos negócios que mora em uma cidade litorânea da Califórnia que durante uma parada em uma lanchonete vai encontrar Nathalie, uma garota que estudou com ele nos tempos de escola e que agora é uma modelo. Ele fica apaixonado e consegue passar a noite com a garota. 

Birdemic: Salvando o flop

Birdemic Recepcionista
Birdemic recepcionista

Linguagem simples: Birdemic com certeza pode ser indicado para praticantes da língua inglesa, se você está a procura de um filme com uma linguagem simples e coloquial é uma ótima escolha, com uma atuação simples e bem articulada você consegue facilmente identificar frases cotidianas dos livros beginners level 2 dos livros que os cursinhos de inglês.

Desconto encontrado
100 filmes: da literatura para o cinema: Da literatura para o cinema
  • 100 LIVROS QUE VIRARAM FILMES Desde o começo, o cinema sempre procurou a literatura como fonte de inspiração. No entanto, o segredo para transpor a história das páginas para a tela parece conhecido apenas por alguns poucos. Por que nomes como Kubrick, Renoir e Bresson foram capazes de criar obras capitais enquanto outros fracassaram enormemente? Este livro examina a arte e a técnica da adaptação através de cem casos que levantam questões amplamente diversificadas. Este mergulho edifi
  • Mitterand, Henri (Author)
  • 352 Pages – 11/13/2014 (Publication Date) – BestSeller (Publisher)
Desconto encontrado
As extraordinárias viagens de Júlio Verne – Box com 6 títulos
  • Verne, Júlio (Author)
  • 1808 Pages – 03/29/2021 (Publication Date) – Principis (Publisher)

Cenas inesperadas: algo inquestionável no flop escolhido é a imprevisibilidade de algumas cenas, você nunca sabe o que esperar do filme e poderá ser surpreendido com ações inesperadas, efeitos especiais excêntricos ou uma escolha de armas especiais… como cabides.

Birdemic Passaros Estao Atacando
Birdemic pássaros estão atacando

Efeitos especiais surpreendentes: lembre-se que surpresa tem um sentido muito amplo e ele pode se estender tanto para o sentido positivo quanto ao negativo. Esses efeitos especiais extremamente trabalhados no Movie Maker te deixarão de queixo caído, disso não temos a menor sombra de dúvida.

Cenários bonitos: uma coisa que não podemos negar é que as praias de Birdemic são muito bonitas, as florestas também são bem escolhidas e o cenário nos passa a sensação de sono tranquilo. O colunista aqui sofreria menos se a câmera tremesse um pouco menos e a qualidade de filmagem fosse 10% melhor, mas tudo bem, vamos salvar o flop…

Birdemic Cenario
Birdemic cenários bonitos

Consciência ecológica: eu prezo sempre por algo nos filmes em minhas resenhas que são os backgrounds do filme, ou seja, qual mensagem que ele quer passar além de somente imagens e interpretação. Birdemic fica a frente de muitos filmes quando o sentido é background, passando a mensagem sobre como o homem afeta o meio ambiente e como devemos preservar a vida da natureza.

Druuna – Volume 1: Morbus Gravis – Delta
  • 144 Pages – 01/20/2016 (Publication Date) – Lo Scarabeo (Publisher)
Druuna Vol. 2 – Exclusivo Amazon
  • 360 Pages – 07/25/2019 (Publication Date) – Pipoca e Nanquim (Publisher)

Para reunir os amigos: um filme para NUNCA assistir sozinho, ele poderá te chocar e te deixar extremamente aterrorizado pela sua qualidade. O que muda completamente se você estiver com seus amigos, reúna seu grupo mais troll e coloque esse filme para rodar, suas vidas mudaram completamente e Birdemic renderá ótimos assuntos e um ponto de referência de o que será definido como 0 de uma nota de 0 a 100.

Birdemic Filme
Birdemic filme

Opinião final do editor

Um grande desafio quando escolhi esse filme para escrever essa coluna pensei: “Bom, parece ser um filme que dá para salvar alguns aspectos” e com certeza foi uma ótima lição para os próximos, quem sabe daqui em diante eu tente fazer os com menos visualizações.

Filme Ruim
Filme Ruim

Em vários momentos dos filmes eu tive vontade de infartar e o melhor é que ele virou assunto para eu conversar com meus amigos até hoje. Muitos filmes que assistimos acabam se perdendo em nossas memórias, o que com certeza não é o caso de Birdemic, ele é extremamente memorável seja por qual motivo for colocado em pauta e será um filme que eu carregarei em minhas memórias pelo resto da vida.

5/5 - (9 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações