Deu a Louca em Hollywood
O título parece certo Deu a Louca em Hollywood. Só pode mesmo ter dado a louca naqueles que fizeram esta paródia tão terrivelmente sem graça.
As poucas ideias menos ruins estão no trailer. Bem eu não gostei e vou deixar a minha opinião.
Filme Deu a Louca em Hollywood
Foi feita pelos mesmo que já erraram antes e não faz tempo com Uma Comédia Nada Romântica (que satirizava esse gênero). Agora as vítimas são os chamados épicos, um nome que pode englobar quase tudo.
Mas estamos longe das piadas inspiradas dos Irmãos Zucker e Apertem o Cinto, o Piloto Sumiu. Agora o humor é grosso (coisa para teen, ou seja, baixaria). As piadas óbvias e que já nem funcionavam em sketch de televisão.
Até o elenco é do segundo time, com raras aparições de gente famosa como David Carradine logo no começo com Código DaVinci e Jennifer Coolidge identificada como a mãe de Stifler (de American Pie).
Comédia e aventura
Aliás muitas referências são locais e nem sempre vão funcionar aqui, mesmo para o espectador super informado. Já que logicamente só achará graça quem conhecer o original.
A história é sobre quatro órfãos que terão uma missão na vida e irão se encontrar dentro de um armário, no que é basicamente uma gozação com Crônicas de Nárnia. Infelizmente é tudo banal e bobinho.
A gente até começa com vontade de rir mas fica difícil. Entre os filmes satirizados temos ainda Superman Returns, X Men, Nacho Libre, Harry Potter, Scarface, a série de tevê punked com Aston Kutcher, Uma História de Natal, Operação Dragão, Missão Impossível III, Click, Piratas do Caribe, Borat, Cassino Royale, Serpentes a Bordo, V for Vendetta, Rocky III e Harold and Kumar go the White Castle.
Na verdade, o filme é tão curto que nos letreiros eles acrescentaram dois clipes musicais, um deles em cima de A Fantástica Fábrica de Chocolate e o último uma brincadeira tirando sarro de Mel Gibson (com um dublê) na prisão. Nem assim dá para salvá-lo.
Referência do filme
Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie) EUA, 2007. Fox. Direção de Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Com Kal Penn, Adam Campbell, Jennifer Coolidge, Jayma Mays, Faune Chambers, Crispin Glover, Hector Jimenez e Fred Willard.
Multiverso Comicon – Sou um grande fã de obras de quadrinhos nacionais.