Ezra Miller está tentando evitar cancelamento “The Flash” junto a Warner
Após inúmeras controvérsias, o ator Ezra Miller teria procurado a Warner Bros. A mesma procurou para uma reunião os produtores Michael De Luca e Pam Abdy.
A revelação foi feita pelo site The Hollywood Reporter, que disse que a reunião foi motivada pelo medo do ator de ver o filme “The Flash” cancelado por causa de sua “atenção negativa”.
Ezra Miller – Tudo leva a crer cancelamento The Flash
Ele teria ficado assustado com o cancelamento da “Batgirl”.
Segundo a THR, a reunião aconteceu na última quarta-feira (24/08/2022). Miller foi ao estúdio acompanhado por seu agente para reafirmar seu compromisso com o filme e pedir desculpas por suas controvérsias que salpicaram a produção e a empresa.
O ator falou na semana passada sobre todas as alegações de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas contra ele, e disse em uma declaração que estava procurando tratamento para “questões complexas de saúde mental”.
A fama tem um preço e pode prejudicar a sua imagem com atos contraditórios e o público pode não perdoar.
Sexta-feira 13 de volta em 2023As acusações criminais contra Miller, que incluem agressões a mulheres e supostamente sedução de menores, começaram a surgir em fevereiro, aumentaram entre março e abril e se multiplicaram nos meses seguintes, culminando em agosto com uma acusação formal de roubo pela polícia de Vermont.
Na telona a imagem é tudo
Basta um caso explodir na internet que poderá aparecer outros prejudicando ainda mais.
Os problemas do artista se tornaram públicos depois que ele foi acusado de tentar enforcar uma mulher em um bar na Islândia em fevereiro. Depois disso, ele foi preso em março no Havaí por causar tumulto em outro bar e, em abril, foi preso por suspeita de agressão de segundo grau em uma festa em uma residência particular, também no Havaí; em um ataque de raiva, ele jogou uma cadeira longe o suficiente para que ela batesse na cabeça de uma mulher.
Assim fica bem complicado para a imagem do ator, pois as vezes acha que pode tudo e precisa procurar ajuda médica.
Posteriormente, duas ordens de restrição foram impostas contra ele. O primeiro foi arquivado pelos pais de uma menina de 18 anos da Standing Rock Indian Reservation na região de Dakota, que alegam que Miller manipulou sua filha desde que ela tinha 12 anos de idade. Aos 18 anos, a garota desistiu da escola e fugiu de casa, terminando na residência do ator. A jovem mulher escreveu em seu Instagram que Miller a ajudou a passar por um momento difícil.
A segunda foi feita pelos pais de uma menina de 12 anos em Massachusetts depois que Miller supostamente se envolveu em um confronto agressivo com sua família, apontou uma arma e envergonhou a menina com abraços e comentários sobre gênero ao descobrir que ela se definia como não-binária.
Imagem pública não quer dizer que pode fazer tudo
Finalmente, no início de agosto, Miller recebeu uma citação para comparecer na Divisão Criminal do Tribunal Superior de Vermont em 26 de setembro, sob uma acusação de roubo, e tornou-se o principal suspeito do desaparecimento de uma mulher de 25 anos e seus três filhos, de 5, 4 e 1 ano, que supostamente viviam com ele em sua fazenda em Vermont.
Um Tira da Pesada 4 – Netflix com promessas para lançamentoSão diversas acusações e não se tem boas respostas e nem mesmo judicialmente.
Quando a polícia chegou com uma convocação para buscar as crianças, elas não conseguiram encontrar a família no local. A ação foi motivada por um relatório de que Miller estava alojando a mãe e seus filhos pequenos em condições inseguras, com armas, munições e drogas espalhadas sobre a propriedade. O pai das crianças fez várias alegações, que foram reveladas em um artigo da revista Rolling Stone em junho.
Todos esses problemas mantiveram o nome do artista nas notícias policiais, e é provável que a situação se arraste por muito tempo, mesmo que ele se comporte de agora em diante devido às classificações resultantes.
Warner Bros precisou afastar o ator Miller
Por causa disso, a Warner Bros. já decidiu afastar Miller de novos projetos, substituindo-o como o herói do Flash, mas enfrenta um dilema em relação ao filme concluído. Os custos para substituí-lo na produção seriam simplesmente muito caros – não apenas o ator está em quase todas as cenas, mas ele também tem um papel duplo como o Flash de outro universo.
Também seria difícil desistir da liberação, depois dos milhões gastos em sua produção e após a decisão de fazê-lo com a “Batgirl”. Seria uma perda muito grande.
The Flash é ação e aventura e o que o ator fez fora das telas é ruim para sua imagem e para empresa.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Não! Não Olhe! Será que teremos uma sequência?Multiverso Comicon – Sou um grande fã de obras de quadrinhos nacionais.
Nossa, será que o Ezra Miller vai conseguir salvar The Flash? Tô na torcida! 🤞😅
Ai, gente, só espero que não cancelem The Flash por causa do Ezra Miller.
Não acredito que o cancelamento de The Flash seja culpa exclusiva do Ezra Miller.
Caramba, será que o cancelamento de The Flash tá mesmo rolando? Que confusão, hein!
Cara, essa situação do Ezra Miller e o possível cancelamento de The Flash é muito complicada. A imagem pública realmente importa, mas será que a Warner não poderia resolver de outra forma?
Poxa, que situação complicada para o Ezra Miller e para o filme do Flash. Será que vai ter jeito de evitar o cancelamento?
Caramba, será que o Ezra Miller vai conseguir salvar o filme do Flash? 🤔
Caramba, será que o Ezra Miller vai conseguir salvar The Flash? Torcendo por ele!
A Warner deveria dar uma chance ao Ezra Miller, ele é talentoso! #JusticeForTheFlash