Porque A Umbrella Criou OT Vírus?

comicon multiverso

A Umbrella Corporation é uma das empresas mais icônicas e controversas no mundo dos games.

A Origem Sinistra do Vírus OT: A Criação da Umbrella no Mundo dos Games

O motivo por trás da criação do vírus OT pela Umbrella

1. Objetivos ocultos da Umbrella
A Umbrella Corporation, uma empresa fictícia presente na série de jogos Resident Evil, tinha uma série de objetivos ao criar o vírus OT. Esses objetivos eram principalmente relacionados a experimentação genética e bioengenharia com fins lucrativos. Através da criação do vírus, a Umbrella buscava desenvolver armas biológicas poderosas para vender a governos e organizações militares secretas.

2. Controle e dominação global
Outro motivo por trás da criação do vírus OT era o desejo da Umbrella de obter controle e dominação global. Ao espalhar o vírus, eles pretendiam causar um apocalipse zumbi, o que resultaria em caos e desordem em todo o mundo. Com isso, a Umbrella planejava emergir como a única autoridade capaz de fornecer uma solução para a epidemia, consolidando assim seu poder e influência sobre os sobreviventes.

3. Experimentação e pesquisa científica
Além de seus objetivos lucrativos e de controle, a Umbrella também estava interessada em avançar na pesquisa científica através da criação do vírus OT. Eles buscavam entender melhor a natureza dos vírus e seu impacto nas células humanas, a fim de desenvolver novas tecnologias e medicamentos. A experimentação em seres humanos infectados pelo vírus permitia à Umbrella coletar dados valiosos para suas pesquisas.

No geral, a criação do vírus OT pela Umbrella foi motivada por seus objetivos de lucro, controle global e avanço científico. Através da exploração da bioengenharia e experimentação genética, a empresa buscava alcançar essas metas, mesmo que isso significasse colocar em risco a vida e a segurança da humanidade.

Quem Criou A Eveline?

Para alcançar o controle global: A Umbrella Corporation criou o vírus OT como parte de seu plano para obter poder e influência em escala mundial. Através da disseminação do vírus, eles esperavam tomar o controle total dos recursos e governos, consolidando sua posição como uma das principais corporações no mundo dos jogos.

Para alcançar o controle global: A Umbrella Corporation criou o vírus OT como parte de seu plano para obter poder e influência em escala mundial. Através da disseminação do vírus, eles esperavam tomar o controle total dos recursos e governos, consolidando sua posição como uma das principais corporações no mundo dos jogos.

Testes biológicos e experimentação: A criação do vírus OT também serviu como uma oportunidade para a Umbrella Corporation realizar experimentos biológicos em humanos. Eles buscavam entender melhor a natureza do vírus, suas capacidades e efeitos nos seres vivos. Esses testes permitiram que eles aprimorassem suas armas biológicas e aprofundassem suas pesquisas científicas.

Testes biológicos e experimentação: A criação do vírus OT também serviu como uma oportunidade para a Umbrella Corporation realizar experimentos biológicos em humanos. Eles buscavam entender melhor a natureza do vírus, suas capacidades e efeitos nos seres vivos. Esses testes permitiram que eles aprimorassem suas armas biológicas e aprofundassem suas pesquisas científicas.

Lucro e ganância: Por trás de todas as motivações da Umbrella Corporation estava a busca pelo lucro. Ao criar o vírus OT, eles planejavam monopolizar o mercado de medicamentos e vacinas, tornando-se a única fonte confiável de cura para o vírus. Isso lhes permitiria controlar os preços e obter enormes lucros com a venda desses produtos, sem mencionar outras possíveis aplicações comerciais para a tecnologia desenvolvida através da pesquisa do vírus.

A busca por lucro e ganância é um tema recorrente nos jogos da série Resident Evil, especialmente quando se trata da Umbrella Corporation. Essa organização malévola sempre teve como principal motivação o dinheiro, e isso fica evidente em suas ações.

Ao criar o vírus OT (ou T-Virus), a Umbrella tinha como objetivo monopolizar o mercado de medicamentos e vacinas. Isso significava que eles seriam os únicos capazes de fornecer uma cura confiável para o vírus e, consequentemente, controlar os preços desses produtos. Com isso, eles poderiam obter enormes lucros com a venda dessas soluções, aproveitando-se do desespero e necessidade das pessoas afetadas pela infecção.

Além do mercado farmacêutico, a tecnologia desenvolvida através da pesquisa do vírus também poderia ter outras aplicações comerciais lucrativas. A Umbrella certamente estava interessada em explorar essas oportunidades e expandir sua influência em diferentes setores da indústria.

No entanto, a busca desenfreada por lucro e ganância eventualmente levou ao colapso da Umbrella Corporation. Suas ações irresponsáveis e a falta de consideração pelos impactos negativos do vírus levaram ao surgimento de criaturas monstruosas e ao caos generalizado. A mensagem por trás dessa história é clara: a ganância pode levar à destruição e ao sofrimento, mostrando que nem tudo se resume ao lucro no mundo dos games.

Quem é O Filho Do Wesker?
João Victor

Multiverso Comicon – Apaixonado pelo universo animes e mangás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *